Marcondes Gadelha admite possibilidade de Bolsonaro voltar ao PSC

De acordo com O Antagonista, o presidente da República está fazendo uma série de exigências e não deve ir sozinho, pois levará consigo sua família e apoiadores

O presidente do PSC, ex-senador paraibano Marcondes Gadelha, afirmou que existe a possibilidade do presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), voltar aos quadros da legenda. Nos bastidores circulam rumores que Bolsonaro tem sinalizado sua intenção de retornar a legenda para disputar as eleições de 2022. A informação repercutiu inicialmente em O Antagonista e foi confirmada pelo Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (03).

Marcondes Gadelha, disse que aguarda as negociações para comentar o assunto. O paraibano deixou claro que aguarda “um fato concreto”, mas confirmou que “existe a possibilidade” dessa informação se concretizar. “Existe a possibilidade. Se vier, será bem recebido; afinal, é o Presidente da república e tem franquia absoluta para entrar em qualquer partido. Seja pela própria majestade do cargo, seja pelo sentimento nacional que o envolve”, ressaltou.

Segundo O Antagonista, Bolsonaro está fazendo uma série de exigências e não vai sozinho, pois levará consigo sua família e apoiadores. “Vamos aguardar as tratativas”, respondeu Gadelha. Marcondes Gadelha é ex-senador e ex-deputado pela Paraíba. Em 1989, foi um dos que tentaram lançar a candidatura Silvio Santos ao Planalto.