Márcia Lucena atende Lei de Responsabilidade Fiscal integralmente, aponta TCE-PB

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), atende a Lei de Responsabilidade Fiscal integralmente, no tocante a prestação de contas anual referente ao exercício de 2017, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A informação está publicada na ata da sessão presente na edição da quarta-feira (11) do Diário Oficial Eletrônico do órgão.

O TCE aprovou por unanimidade na sessão da quarta-feira (4) a prestação de contas da gestora referente ao exercício de 2017, a primeira de Márcia.

No julgamento, na semana passada, ficou caracterizada a regularidade do trabalho realizado pela prefeita à frente da equipe de gestão na busca da eficiência dos serviços, na condução adequada das políticas direcionadas à população e principalmente na aplicação correta dos recursos públicos.

O conselheiro e ex-presidente da Corte André Carlo Torres comentou que “o Conde saiu literalmente do lixo” reconhecendo as dificuldades iniciais da prefeita Márcia no enfrentamento da limpeza da cidade.

Já o conselheiro Nominando Diniz, ex-presidente da Corte, fez questão de registrar o quadro adverso encontrado pela prefeita Márcia Lucena ao assumir, ressaltando o fato de que “qualquer irregularidade encontrável nas contas deveria ser vista com atenção e reserva” porque “o encontrado não foi fácil”.

Comente