- Publicidade -
Política

Márcia Lucena agradece a tabajaras e condenses que ocuparam Câmara de Conde contra CPI

Prefeita citou também os vereadores da base governista por "lealdade"

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), agradeceu, na noite desta segunda-feira (17) a população condense que se manifestou em apoio ao seu governo durante sessão extraordinária da Câmara de Vereadores do município, que abriu Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na contratação da empresa responsável pela coleta de lixo na cidade.

- Continua depois da publicidade -

Mácia citou a população tabajara que ocupou a Câmara cobrando moralidade dos vereadores no ato e os chamando, na ocasião, de “golpistas”. Os vereadores de Conde aprovaram as contas de Márcia Lucena com 10 votos e uma abstenção referentes ao ano da contratação da empresa – 2017. As contas da prefeita também foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A gestora também agradeceu a “lealdade” da bancada governista, nominando os vereadores: Irmão Kaká, Naldo Cell, Pinta de Gurugí e Luzimar Nunes.

Confira:

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar