Marcelinho Paraíba decide pendurar as chuteiras para entrar na política

Aos 44 anos, o veterano Marcelinho Paraíba está com os dias contados para pendurar as chuteiras. Foi o que disse o próprio jogador no último sábado (24), quando disputou a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Treze.

Ainda no gramado do Estádio Amigão, Marcelinho Paraíba disse que pretende encerrar a carreira após o Campeonato Paraibano de 2020 e, imediatamente, entrar para a política, disputando as eleições do ano que vem para vereador na Rainha da Borborema.

Recentemente, Marcelinho Paraíba recebeu um convite do PCdoB. Ele também foi chamado para outras legendas e está avaliando em qual partido deve se filiar para concorrer ao pleito.

No sábado, o atleta ajudou o Treze a escapar do rebaixamento depois do empate pelo placar de 2 a 2 contra o rival Botafogo-PB. O jogador foi substituído no segundo tempo pelo meio-campista Bismarck.

“Ainda não tenho nada acertado com o Treze para continuar. Mas devo jogar até o final do Estadual do ano que vem, já que no segundo semestre quero entrar para a política”, disse o jogador, radicado no bairro de José Pinheiro. As informações são do blog do PP.