Publicidade
Esportes

Marcelinho faz dois e comanda primeira vitória do Treze na Série C

Time de Campina Grande recebeu o Sampaio Corrêa no Amigão

Foram dois meses sem vencer um jogo. Mas neste domingo, o time alvinegro finalmente deu um chute no azar e conseguiu desencantar na Série C do Brasileiro. Melhor ainda: em cima do até então invicto e líder Sampaio Corrêa do Maranhão, no estádio Amigão, com show do meia Marcelinho Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

A vitória por 3 a 0 sobre o time maranhense, com gols marcados por Marcelinho Paraíba (2) e Anderson Penna, deixou o Galo um pouco mais aliviado na competição. Isso porque, o time chegou aos seis pontos e saiu da zona de rebaixamento no Grupo A. Já o Sampaio deixou a liderança, com 11 pontos.

Pressionado pelos maus resultados nas últimas rodadas, o Treze entrou em campo disposto a se recuperar na competição contra o líder Sampaio Corrêa. A prova disso foi que, logo aos dois minutos, o time saiu na frente do placar.

Marcelinho Paraíba cobrou a falta com precisão, a bola foi no ângulo e  o camisa 10 saiu para o abraço. Festa da torcida trezeana.

O Sampaio não se abalou e foi pra cima do Treze em busca do empate. Thiaguinho mandou para a área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Cesinha. O atacante ajeitou e bateu da entrada da área, mas para fora.

O Galo estava melhor em campo. E já nos acréscimos chegou ao segundo gol. Marcelinho Paraíba cobrou o escanteio, Juninho desviou de cabeça, e o zagueiro Anderson Penna apareceu, de carrinho, para ampliar.

Na segunda etapa, o Bolívia Querida veio com duas modificações: Moisés e Esquerdinha nos lugares de Victor e Lucas Gabriel. Já o Galo manteve a mesma formação e o ímpeto do primeiro tempo.

Aos cinco minutos, o time alvinegro ampliou para 3 a 0, com gol de pênalti convertido por Marcelinho Paraíba. Júlio Pacato fez o cruzamento e na sequência, o defensor do Sampaio desviou de mão. O camisa 10 cobrou com tranquilidade para marcar o seu segundo tento no jogo.

Com a vitória praticamente construída, o Treze procurou jogar com mais cautela para não ser surpreendido pelo adversário nos contra-ataques. E foi assim até o apito final do árbitro gaúcho Vinicius Gomes do Amaral. Informações do Voz da Torcida.

Ficha Técnica

Treze 3 x 0 Sampaio Corrêa-MA

Data: 02/06/2019

Local: Estádio Amigão/Campina Grande

Competição: Série C/ Grupo A (6ª rodada)

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, André da Silva Bitencourt e Fabrício Lima Baseggio (RS)

Gols: Marcelinho Paraíba (aos 2’ do 1ºT) para o Treze, Anderson Penna (aos 46’ do 1ºT) para o Treze, Marcelinho Paraíba (aos 5’ do 2ºT) para o Treze

Cartões amarelos: Victor, Douglas Assis (SC), Juninho, Júlio Pit, Gil (T)

Treze: Mauro Iguatu, Thiaguinho, Anderson Penna, Júlio Pit, Silva; Juninho, Diego Silva, Marcelinho Paraíba (Patrick);Cesinha (Gil), Júlio Pacato e Eduardo (Maxuel Samurai). Técnico: Flávio Araújo.

Sampaio Corrêa: Andrey, Everton, Vitor (Moisés), Douglas Assis, Lucas Gabriel (Esquerdinha); Eloir, Felipe Dias, Cleitinho (João Paulo), Welder; Dedé e Ulisses. Técnico: Julinho Camargo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar