Maranhão quer Cícero Lucena no PMDB, mas tucano nega que voltará à vida pública

Nesta terça – feira (27), o presidente estadual do PMDB e senador José Maranhão, confirmou que deseja convidar o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) para se filiar ao partido. De acordo com ele, o convite formal será feito em breve.

“Eu pretendo convidar Cícero para integrar os nossos quadros. Eu venho comentando com pessoas do ciclo do PMDB que quero convidá-lo para se filiar ao PMDB”, declarou.

Em resposta às declarações do senador José Maranhão, Cícero afirma não estar interessado em voltar à vida pública, onde foi atuante por oito anos. “Tanto eu, quanto Lauremília (esposa de Cícero e presidente municipal do PSDB de João Pessoa) estamos tratando de outras coisas. A gente já cumpriu nossa missão pública e estamos fora”, revelou o ex-senador tucano.

Nas eleições de 2014, Cícero Lucena tinha intenções ao cargo de vice – governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSB) ou buscar um novo mandato no Senado, mas o partido decidiu pelos nomes, respectivamente, do ex deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e o ex senador Wilson Santiago (PTB). O ex senador ainda trabalhou como cabo eleitoral nas eleições de Aécio Neves (PSDB), mas não pediu votos para Cássio.