Maranhão não tem impedimentos por aliança entre MDB e João em Guarabira, diz Raniery

Mais cedo, Raniery confirmou sua saída da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba para facilitar o diálogo entre os partidos

O deputado estadual, Raniery Paulino afirmou, durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio Pop FM, nesta quinta-feira (23), que o senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão não vê impedimento para compor aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania), visando as eleições deste ano em Guarabira.

+ Raniery Paulino não descarta ida para base de João na ALPB e diz que está nas mãos de Roberto

“Maranhão é um homem muito prático. Ele disse que quem faz a política local são os partidos locais e se tivermos condições de criar uma ampla aliança em torno de Roberto Paulino, vamos fazer isso, dialogar e tentar convencer. Política é a arte dos possíveis, já diz Zé Maranhão”, declarou.

Mais cedo, Raniery confirmou sua saída da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para facilitar o diálogo entre os partidos, às vistas das eleições municipais em Guarabira, que tem o ex-governador Roberto Paulino como pré-candidato pelo MDB.

+ Raniery deixa comando da oposição na ALPB em troca do apoio de João em Guarabira

“Ele tem acatado as decisões que Roberto Paulino tomará na cidade de Guarabira”, afirmou Raniery sobre o posicionamento de Zé Maranhão.

Comente