- Publicidade -
Política

Maranhão e Romero se reúnem em Brasília e discutem aliança entre MDB e PSDB na Paraíba

Pré-candidatos ao Governo da Paraíba, o senador José Maranhão (MDB) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se reuniram, no início da tarde desta quarta-feira (14), em Brasília. Na pauta, a possibilidade da formação de uma aliança entre os dois partidos para a disputa eleitoral deste ano.

- Continua depois da publicidade -

Maranhão e Romero passaram a pavimentar uma aliança eleitoral na Paraíba depois que o senador emedebista se reaproximou politicamente do grupo Cunha Lima. Desde o ano passado, os dois têm se encontrando para discutir o assunto.

O senador José Maranhão vem repetindo em todas as entrevistas que não vê problemas em dividir o mesmo palanque com Romero Rodrigues. O emedebista, inclusive, convidou o vereador Márcio Melo, primo do prefeito campinense, para comandar o PMDB em Campina Grande.

Caso a aliança entre MDB e PSDB avance, o prefeito Romero Rodrigues poderá indicar sua esposa, Michele Rodrigues, como vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão.

Já aliados do prefeito de Campina Grande apostam que os senador emedebista possa vir a apoiar no nome de Romero para o governo, indicando um vice em sua chapa.

O encontro entre Maranhão e Romero aconteceu no gabinete do senador, em Brasília.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar