Maranhão é reconduzido à presidência do MDB-PB e se diz “disposto” a enfrentar PMJP em 2020

O senador José Maranhão, foi reconduzido à presidência do MDB da Paraíba em evento que aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) em João Pessoa, na sede do partido, localizada no Centro da Capital. Maranhão destacou que o principal objetivo do partido é buscar filiações visando as eleições municipais do ano que vem.

“Nosso objetivo é ter candidatos em todos os municípios, mas claro é uma meta, não quer dizer que já esteja resolvido, mas temos tempo ainda e estamos com os quadros do partido abertos para novas lideranças. Estamos esperançosos que o partido dê um crescimento tanto quantitativo como qualitativo aqui em João Pessoa” revelou.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer ele mesmo à PMJP, o senador disse que tem disposição, mas que gostaria de analisar os nomes que se apresentarem.

“Disposição, enquanto estiver na política eu me considero [disposto] física, moral e politicamente com para enfrentar qualquer eleição” ressaltou. As informações foram repercutidas no programa ‘Correio Debate’, da Rádio Correio FM.

Comente