Pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, o senador José Maranhão comentou a possibilidade de aliança com o PSDB nas eleições deste ano no Estado. A composição entre as duas legendas foi detaque nesta quinta-feira (4) na coluna da jornalista Andreza Matais, no Jornal O Estado de S.Paulo.

De acordo com a colunista do Estadão, o senador tucano Cássio Cunha Lima estaria em negociação com os emedebistas para indicar o seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato a vice de Maranhão.

Nesta manhã, em entrevista à Rádio Band News, ao comentar uma possível aliança com o PSDB, Maranhão citou o nome da esposa do prefeito de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), e ‘rasgou’ elogios ao filho de Cássio.

“Eu acho que os nomes citados aí, a esposa do prefeito de Campina Grande ou o deputado Pedro Cunha Lima, com quem eu tenho uma relação excelente, tenho um simpatia muito grande por Pedro Cunha Lima, um rapaz muito jovem, muito inteligente, muito capaz e que está tendo um bom mandato como deputado federal”, destacou,

O senador emedebista disse, no entanto, que ainda não definiu quem será o seu companheiro de chapa na disputa pelo Governo do Estado. “Eu não fiz nenhuma escolha ainda e nem estaria incidindo numa falta de respeito se dissesse que já escolhi fulano ou sicrano… Então, essa é uma coisa que não me alvoroça, não me coloca em desespero pra a escolha do vice. Eu tenho certeza que podemos escolher o melhor vice, até porque existe toda uma elite de políticos, uns jovens e outros menos jovens, que poderiam ser excelentes candidatos a vice e que honrariam a minha chapa, assim como qualquer outra chapa”, pontuou Maranhão.