Maranhão apresenta propostas para polícias, redução de impostos, saúde e UEPB

O candidato ao governo da Paraíba Zé Maranhão, do MDB, teve na noite de ontem (02), a sua melhor participação em debates no primeiro turno de 2018. Apresentou propostas concretas para assuntos que interessam à população nos mais diversos setores e falou diretamente com os policiais civis e militares; com comerciantes e empreendedores, com a comunidade acadêmica da UEPB e com todos que dependem da saúde pública, segurança e educação.

“Tenho um compromisso em restabelecer a paridade entre policiais ativos e inativos, tanto da Polícia Militar quanto da Civil, assim como chamar todos os concursados que tenham direito legalmente. Devido ao baixo contingente em relação ao total da população, farei também concursos públicos para civis e militares”, afirmou.

Zé Maranhão também ressaltou que a grave crise econômica, que vem gerando desemprego recorde, não é apenas reflexo do que acontece no resto do país, mas também se relaciona ao arrocho fiscal do atual governo da Paraíba. “Vou acabar com a cobrança antecipada de impostos. Ou seja, os comerciantes só vão pagar quando venderem a sua mercadoria”, disse,

Para o candidato, a saúde pública também precisa ser recuperada, para dar mais dignidade a quem busca atendimento em postos, ambulatórios e hospitais. “Vou construir o Hospital do Trauma no Sertão e recuperar a administração pública nas demais unidades, hoje terceirizadas. Assim como vou reabrir as delegacias, que voltarão a funcionar 24 horas. Também tenho compromisso com a educação técnica, para profissionalizar nossos jovens e com a autonomia plena da UEPB, nosso grande patrimônio, hoje esquecido pelo atual governo”, concluiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]