Manutenção interrompe serviço de água em 16 bairros de JP neste sábado e domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água, neste sábado (23), das 7h às 23h, nas seguintes localidades da capital: Mangabeira (de I a VII), Cidade Verde e Jardim Cidade Universitária. Diferente da fake news que foi propagada nesta sexta-feira (22) sobre uma eventual suspensão da energia elétrica neste sábado em João Pessoa, dia da final entre Flamengo e River Plate, esta interrupção é verdadeira.

Já no domingo, também das 7h às 23h, ficarão sem água os bairros do Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Róger, Baixo Róger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no abastecimento de água será necessária para que equipes da Cagepa realizem, no sábado, serviços de manutenção preventiva no reservatório R-1 (que fica no Centro da capital) e, no domingo, serviços no R-7 (que fica em Mangabeira).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

Comente