- Publicidade -
Política

Manoel Junior volta a defender emendas impositivas e critica falta de diálogo de Cartaxo com a oposição

Social cristão elogiou o cumprimento de uma emenda impositiva por parte da PMJP e disse que se gestores ouvissem a oposição, seriam melhores governantes

Dissonante do discurso e da postura do prefeito Luciano Cartaxo (PV), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (SD), voltou a defender o cumprimento das emendas impositivas propostas pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um dos grandes debates atuais entre as bancadas de situação e oposição no Parlamento da Capital.

- Continua depois da publicidade -

Manoel Júnior ressaltou que uma emenda da vereadora Sandra Marrocos (PSB) foi executada, o que caracterizou um gesto de boa vontade de Luciano Cartaxo, que não vem cumprindo as emendas e até judicializou a questão.

“O que o gestor tem que fazer é cumprir. Assinamos uma obra no Bancários da vereadora de oposição Sandra Marrocos”, comemorou.

Manoel Júnior aproveitou para alfinetar Luciano Cartaxo, que tem como uma das principais críticas uma suposta falta de diálogo com os vereadores de oposição na CMJP. O vice-prefeito enfatizou a importância de se ouvir a oposição.

“Eu sou um democrata, tenho convicção de que se um governante auscultasse 10% do que a oposição diz, ele seria um grande gestor”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar