Está definido; a mudança de partido do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, que atualmente está no MDB e irá se filiar ao PSC. A mudança ocorrerá na próxima terça-feira (3), quando o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, estará em João Pessoa e contará também, com o presidente estadual, Marcondes Gadelha e do pré-candidato à Presidência da República, Paulo Rabello de Castro.

Manoel Junior esteve na semana passada em Brasília, onde conversou com as lideranças nacionais do partido informando sobre sua decisão de deixar a legenda. “Eu estive em Brasília e fui justamente dizer à direção do partido que não temos condições de convivência aqui no estado de permanecer na legenda”, ressaltou o vice-prefeito.

Ele também já deixou claro que não tem interesse em disputar uma eleição proporcional, mas colocou seu nome a disposição das Oposições para concorrer na chapa majoritária.

“Para a majoritária, dependendo do apoio dos partidos e das conversas, podemos chegar a este acordo. Meu nome está a disposição”, concluiu.