O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), deixou claro que o movimento de apoiar a candidatura do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), para o Governo do Estado, é primar pelo retorno do protagonismo do MDB. Por isso, a escolha por ignorar e minar a candidatura do senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba.

“O [antigo] PMDB há algum tempo não chega pelas vias do voto ao Palácio da Redenção. Última eleição que fomos vitoriosos foi em 1998 quando o senador Maranhão ganhou a eleição para o então candidato Gilvan Freire. A partir daí, participamos de vários processos eleitorais, mas o partido infelizmente só voltou ao Governo pelas vias da Justiça em 2009, mas efetivamente um período muito curto”, observou.

Para Manoel Júnior, o MDB governar a cidade mais importante da Paraíba seria um vislumbre da época em que conseguia grandes feitos políticos no Estado.

Entretanto, o vice admitiu que a Executiva Estadual do partido fechou questão em apoio a Maranhão e sua postulação seja um ponto fora da curva.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here