Manoel Junior visita obras em comunidade rural de Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, inspecionou, na manhã desta segunda-feira (13), as obras de pavimentação agrovila de Campo Verde. A ação faz parte do programa Decola Pedras de Fogo, maior pacote de obras e investimentos que nossa cidade já recebeu.

A ação foi a primeira agenda pública do prefeito, após a divulgação dos resultados de exames, na última quarta-feira (08), que atestaram seu tota l restabelecimento de saúde, após ser diagnosticado com um câncer raro em novembro de 2021.

Além de Campo Verde, também estão sendp pavimentadas das agrovilas: Corvoada, Nova Tatiana e Santa Terezinha. Ao todo, mais de R$ 5 milhões serão investidos nas obras. Só na Agrovila Campo Verde serão mais de R$ 3,3 milhões.

“A agrovila Campo Verde finalmente está recebendo o tão sonhado calçamento, algo que já foi prometido em gestões passadas e que nunca saiu do papel, mas que agora, sem promessas, já é realidade. Esse é o resultado do trabalho e da força de vontade que temos em melhorar a qualidade de vida dos meus irmãos conterrâneos. Tem muito mais por vir, é tempo de reconstruir em Pedras de Fogo”, disse o prefeito.

O morador de Campo Verde, Severino Evangelista, conhecido como Irmão Severino, agradeceu ao prefeito pela realização da obra, que vai tirar a agrovila do lamaçal que era. Ele lembrou que foi Manoel Junior que construiu o açude, o abastecimento de água, escola e levou energia elétrica para a comunidade na sua gestão entre os anos de 1998 e 2000. “Temos que reconhecer o trabalho de Dr Junior, pois ele sempre teve uma olhar diferenciado para os pleitos das comunidades rurais de Pedras de Fogo. Os outros prometeram e não fizeram, mas Dr Junior está fazendo. Agora iremos ter o prazer de ir para a zona urbana da cidade, sem se melar na lama e na areia, sem melar nossos carros e motos”, afirmou.