Manoel Jr. diz que se assumir PMJP “compromissos” da aliança serão cumpridos

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), disse nesta sexta-feira (7) que caso assuma a prefeitura de João Pessoa irá cumprir compromissos da aliança que fez nas eleições de 2016 e que contou com a união dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) para reeleger Luciano Cartaxo (PSD).

“O futuro a Deus pertence. Se assumirmos o comando da Capital foi tudo por uma aliança que foi construída e essa aliança será mantida e os compromissos do futuro entre Manoel Junior, Luciano Cartaxo e todos esses políticos importantes que nos acompanharam na eleição de 2016 estarão todos na mesa e serão todos garantidos e cumpridos”, resumiu.

O vice-prefeito pode assumir o comando da Capital caso o prefeito Luciano Cartaxo se afaste do cargo para concorrer ao Governo do Estado no próximo ano. Durante a campanha política, questionado sobre a possibilidade de deixar a PMJP para a disputa eleitoral de 2018, Cartaxo garantiu que iria terminar o mandato. Por enquanto, segue se reunindo com prefeitos e viajando pela Paraíba, apesar de afirmar que apenas tenha interesse em trocar experiências de gestão com outros chefes de Executivo.