Manoel Jr ataca Ricardo e diz que viaduto do Geisel é uma obra diminuta

O deputado federal Manoel Jr (PMDB), durante entrevista concedida nesta sexta-feira (19) para o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, afirma que o PMDB terá candidatura própria, e está colocando seu nome na disputa eleitoral do próximo ano.

“Estou colocando meu nome à disposição do partido e o diretório do PMDB já tem direcionamento. Dentro do PMDB, quem está isolado é Gervásio Maia (deputado estadual), que defende apoio ao candidato de Ricardo Coutinho (PSB) e o vereador Fernando Milanez (PMDB) que defende a candidatura de Luciano Cartaxo (PSD), porque o filho dele ocupa um cargo de confiança. Mas diante disso, o senador José Maranhão reafirmou que sou o candidato do PMDB”, afirmou Manoel Jr.

De acordo com Manoel Jr, quem tem interesse no seu isolamento é o prefeito de João Pessoa e o governador, que até dois anos atrás estavam aliados nas últimas eleições e agora “fingem” ser adversários, “porque os dois são responsáveis pelos problemas dessa cidade”.

Ele alega que o viaduto do Geisel é um elevado. “Viaduto é o de Oitizeiro, o Sonrisal é um elevado tecnicamente falando. No Geisel é um elevado, procure saber de um engenheiro que ele explicará. É uma obra diminuta, não é uma grande obra de mobilidade para cidade. A triplicação da BR 230 seria uma grande obra – é o maior corredor viário da cidade de João Pessoa – e ninguém fez alguma ação para que ocorra”, disse

Manoel Junior continuou alfinetando. “Como está a segurança, os índices de mortalidade? É a guerra civil e isso é um problema do Estado. Sobre a gestão de Cartaxo é um desgaste na saúde, ele não faz uma boa gestão, constatei isso durante as visitas da Comissão de Saúde da Câmara Federal, nas unidades de saúde”, declarou.