Manoel agradece a João restauração de estrada que liga BR 230 a Pedras de Fogo

Gestor ressaltou que a publicação destacando as melhorias que serão realizadas pelo governo trata-se de uma atitude ética e de reconhecimento

O prefeito de Pedras de Fogo Manoel Júnior (Solidariedade) agradeceu, em entrevista nesta quinta-feira (22), a ação do governador João Azevêdo (Cidadania), que garantiu a restauração da estrada PB-030, que liga a BR 230 ao município. Conforme o gestor, a obra entregue na ex-gestão ficou danificada após três meses, com 293 buracos.

De acordo com Manoel Júnior, o governador também encaminhou o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB) a Pedras de Fogo para comunicar que além da restauração na estrada, 10 ruas seriam asfaltadas no município.

“O Governo do Estado está refazendo praticamente toda a estrada, então fui nas redes sociais e agradeci ao senhor governador, que também mandou o DER ir a Pedras de Fogo dizer que ia asfaltar 10 ruas da nossa cidade”, explicou.

O gestor ressaltou que a publicação no Instagram, destacando as melhorias que serão realizadas pelo Governo do Estado, trata-se de uma atitude ética, de agradecimento e reconhecimento pela ação.

Ouça:

Confira a publicação: