Manifestantes “prendem” Cunha, Manoel Jr e Wellington Roberto em ato pró-Dilma

A criatividade dos manifestantes não tem fronteiras quando querem mostrar sua indignação quanto a algo que julgam errado. Na manifestação em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), teve quem pedisse a prisão do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ), e dos deputa dos paraibanos Manoel Junior (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

Os três manifestantes preferiram não se identificar, mas defenderam o motivo de suas revoltas. O jovem travestido do deputado Wellington Roberto foi incisivo. “Eu estou aqui demonstrando a vergonha que tenho às vezes de ser paraibano e ter um cara desse representando a Paraíba lá no parlamento federal. É uma vergonha. O cara é escroto e está lá defendendo outro escroto (Cunha)”, declarou.

Já o que usa a máscara do peemedebista Manoel Junior diz que o parlamentar é conivente com os ilícitos do presidente da Câmara. “Quem defende uma pessoa como Eduardo Cunha, que tem uma série de crimes comprovados, é conivente com ele. Então ele é igual ao Eduardo Cunha e não representa de maneira nenhuma ninguém, muito mesmo a totalidade da população paraibana. A povo paraibano não concorda com os atos cometidos por Cunha”, disse.

AhZqR32b536Zd25yxjfVaUzA0unIjSOGNCbGuH7QdiVY

Mais informações em instantes