Mani Reggo quebra silêncio e sinaliza término com Davi, campeão do BBB 24

Foto: Reprodução

Após 48 horas de silêncio nas redes sociais, Mani Reggo, quebrou o silêncio e abriu o coração, neste sábado e sinalizou um possível término com Davi, campeão do BBB24.

“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo, peço compreensão pelo meu silêncio”, começou Mani em sua publicação. “Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos sem processar as informações. É difícil compreender que, em pleno século XXI, após ter enfrentado diversas dificuldades, tenha que descobrir a mudança no status do meu relacionamento por entrevistas”, lamentou.

Mani expressou sua decepção ao descobrir sobre a mudança de status de seu relacionamento por meio de entrevistas, em vez de uma comunicação direta com Davi. Ela ressaltou a importância de se conhecer e ouvir um ao outro, em vez de se basear em comentários de internet.

“Agora, como se fosse um produto, sou colocada em uma prateleira”, desabafou. “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram, que secaram minhas lágrimas nos momentos difíceis, que me aplaudiram e me fizeram crescer. A verdade não está apenas nas palavras, mas em nossas ações”, concluiu Mani.

Veja postagem: