Mangueira cobra respeito às comunidades, acusa Ruy de armação e vê “sensacionalismo barato”

Vereador diz que seguirá fazendo campanha em todos bairros de João Pessoa e afirma que deputado não tem credibilidade por ser propagador de fake news

Foto: Divulgação

O vereador Mangueira (Progressistas) minimizou, nesta sexta-feira (16), as acusações do deputado e candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), de que o crime organizado estaria impedindo a realização de reuniões e plenárias políticas em alguns bairros da capital paraibana.

Para Mangueira, os vídeos divulgados pelo candidato se tratam de um “sensacionalismo barato” que busca a atenção da mídia a qualquer preço. “Ando em todos bairros da cidade e jamais vi este tipo de coisa. Nosso povo humilde merece respeito. A grande maioria da nossa população é de trabalhadores e associar comunidades carentes ao crime é típico de gente preconceituosa e arrogante”, disparou o vereador pessoense.

Candidato à reeleição, Mangueira disse que seguirá fazendo campanha em todos os bairros e reiterou que “quem foi condenado por fake news no TRE-PB não merece credibilidade”.