Mandetta deve vir à Paraíba em setembro para pré-campanha de nomes do DEM

Em João Pessoa, a sigla apresentou o nome do ex-deputado Raoni Mendes como pré-candidato na disputa pela Prefeitura da Capital

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), deverá visitar a Paraíba no mês de setembro. A vinda de Mandetta ainda não tem data definida para acontecer. O encontro na Paraíba é articulado pelo deputado Efraim Filho (DEM), líder do partido na Câmara Federal.

De acordo com informações, o ex-ministro do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, vem ao estado dialogar com pré-candidatos do Democratas, seu partido, sobre o pleito de novembro.

Em João Pessoa, por exemplo, a sigla apresentou o nome do ex-deputado Raoni Mendes como pré-candidato na disputa pela Prefeitura da Capital. A legenda esperar fazer cerca de 40 gestores municipais na eleição deste ano.

Após sua passagem pelo Ministério da Saúde, durante a pandemia do novo coronavírus, o nome de Mandetta vem sendo lembrado para disputar a presidência da República em 2022. O ex-ministro foi demitido por Bolsonaro, que não concordava com os métodos defendidos pelo médico, no dia 16 de abril.

 

 

Comente