Manchester City x Chelsea: onde assistir à final da Champions League

Caso vençam, os citizens conquistarão o título da maior competição europeia pela primeira vez. Os Blues já venceram o torneio uma vez e querem a segunda taça

O Manchester City enfrenta o Chelsea neste sábado (29), em Portugal, pela grande final da Champions League (Liga dos Campeões). O duelo inglês acontece às 16h (horário de Brasília) e será transmitido na TV pela TNT, no Facebook do TNT Sports e na internet pelo Estádio TNT Sports.

Desde o início considerado um dos favoritos para o título, o Manchester City fez ótima campanha na competição. Na fase de grupos, venceu cinco de seis jogos e avançou na liderança do Grupo C. Deixou pelo caminho o Borussia Mönchengladbach nas oitavas, o Borussia Dortmund nas quartas e o PSG de Neymar na semi. Por isso, caso conquiste o título, o time de Pep Guardiola será campeão invicto.

O Chelsea também liderou o seu grupo, o E, e avançou de forma invicta para o mata-mata. Nas oitavas eliminou o atual campeão espanhol Atlético de Madri, nas quartas de final o Porto, conhecendo a única derrota na competição na segunda partida. Na semifinal, eliminou o maior campeão da história da Champions League, o Real Madrid.

Caso vençam, os citizens conquistarão o título da maior competição europeia pela primeira vez na história. Os Blues já venceram o torneio uma vez, em 2012, e querem levar a segunda taça para Londres.

Do UOL