Major Fábio diz que PROS continua oposição a RC e dispara: “ele não vai tomar o partido de ninguém”

Mediante diversos boatos sobre uma possível aliança entre PROS e PSB, o ex-candidato ao Governo do Estado nas eleições 2014, Major Fábio declarou que não existe dentro do partido nenhuma tendência para essa aproximação.

O presidente de honra do Partido Republicano da Ordem Social afirmou que em nenhum momento foi conversado dentro da legenda unir-se ou fazer parte da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A direção nacional é quem determina o destino da direção estadual, mas a legenda tem um projeto para a Paraíba, e que não é um projeto de poder. Temos hoje o pensamento de fortalecer o partido e lançar candidaturas em diversos municípios do Estado nas próximas eleições”, disse Fábio.

Sobre as especulações de uma iminente pressão para que o partido se una ao PSB, Major Fábio declarou: “Esperamos que o nosso partido não seja tomado a força por ninguém através do uso impróprio de poder. O governador não pode tomar o partido de ninguém na Paraíba. Eu sou hoje apenas um cidadão, mas como cidadão não vou admitir que isso aconteça” disse o ex-deputado.