Mais uma ex-cartaxista: Daniella Bandeira anuncia apoio a Cícero Lucena

Ainda não há informações se Daniella irá se filiar ao Progressistas, ou se vai integrar a equipe de secretariado do pré-candidato do Progressistas

A ex-secretária de Planejamento e ex-pré-candidata do PV a prefeita de João Pessoa, Daniella Bandeira, declarou apoio na tarde desta terça-feira (08) à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas). Ela chega ao grupo para contribuir com sua experiência de gestão, com eficiência e capacidade técnica demonstrada ao longo de sua carreira no serviço público.

Na ocasião, Cícero destacou a importância do apoio de Daniella que com sua inteligência e sensibilidade agrega uma visão eficiente e humana para a campanha. “É uma grande felicidade receber Daniella Bandeira em nosso grupo. Seu conhecimento, sua experiência e capacidade técnica vão nos permitir desenvolver ótimos projetos para o futuro de João Pessoa e sua população. Uma mulher competente e forte, que chega pra somar nesse grande plano de união para o desenvolvimento de nossa cidade”, definiu.

Já Daniella destacou o perfil de Cícero, que tem um olhar sensível para fazer uma gestão humana, eficiente e solidária.

“Estou muito feliz ao me incorporar a candidatura de Cícero Lucena e trazer para cá um olhar sobre a cidade, minha percepção sobre a vida do pessoense e como ela pode melhorar. Tenho certeza que construiremos juntos um projeto para transformar a vida das pessoas com muito mais sensibilidade, com olhar muito humano sobre cada um dos habitantes de João Pessoa e todos aqueles que nos visitem”, afirmou.

Antes de Daniella, outros dois pré-candidatos do Partido Verde anunciaram apoio ao projeto progressista – os ex-secretários Diego Tavares (Desenvolvimento Social) e Socorro Gadelha (Habitação). Eles anunciaram também a desfiliação do PV e ingresso no Progressistas.

Comente