Publicidade

Mais um vereador de Santa Rita anuncia apoio à reeleição de Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, nesta terça-feira (9), a adesão de mais um vereador do município de Santa Rita, o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Desta vez, quem aderiu foi Missinho do Bode (PCdoB), reforçando assim o palanque de Ricardo na cidade, que já conta diversas lideranças políticas.

- Continua depois da publicidade -

Missinho do Bode foi recebido por Ricardo no final desta tarde, quando justificou sua adesão. “É só olhar para Santa município e ver investimentos estruturantes como o Hospital Metropolitano, o saneamento de Várzea Nova e Odilândia, as obras de abastecimento de água, as melhoria das escolas, a estrada de Forte Velho, e a construção da barragem de nível e de mais de 1 mil casas populares”, citou Missinho.

“Nenhum governador investiu em Santa Rita como Ricardo Coutinho. E é justamente por isso que estou com Ricardo, que vai fazer ainda mais para o nosso município, como a reforma e ampliação da área de lazer do Centro Social Urbano do Alto das Populares”, completou o parlamentar do PCdoB, que foi ao encontro de Ricardo na companha do e vereador Josa de Nezinho (SD), presidente da Câmara Municipal de Santa Rita.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar