Publicidade
Política

Mais um prefeito eleito pela oposição na PB troca de partido e se filia ao PSB

O  prefeito eleito de Alcantil, Milton Rodrigues (PRB), anunciou nesta terça-feira (25) que irá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O anúncio foi feito durante reunião com o governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual Gervásio Maia.

- Continua depois da publicidade -

O governador disse que o PSB se fortalece ainda mais com a chegada do prefeito. “A vinda do prefeito Milton é um reforço ao partido e para o Estado, pois é mais desenvolvimento para a Paraíba”, afirmou Ricardo.

O prefeito eleito disse que a interlocução do deputado Gervásio Maia foi um dos fatores determinantes para a escolha da legenda socialista. “Sempre tivemos uma grande amizade e respeito pelo deputado Gervásio Maia. Ele nos apresentou as obras significativas que o projeto construiu na Paraíba. O governador Ricardo Coutinho tem realizado um importante trabalho no Estado todo”, afirmou.

O deputado Gervásio Maia, ressaltou o trabalho realizado por Milton Rodrigues, quando este esteve a frente do município Alcantil. “Conheço a história de Milton há várias eleições e a sua volta à prefeitura representa o resgate do trabalho. Fico feliz e certo de que vamos retomar parcerias que foram firmadas quando ele era prefeito”, finalizou Gervásio.

Este é o quinto prefeito que anuncia adesão à legenda socialista e ao projeto do governador Ricardo Coutinho. No último mês, foram anunciadas a filiações dos prefeitos eleitos Divaldo Dantas (Itaporanga); José Inácio Sobrinho (Santana de Mangueira,); Raimundo José de Lima (Mato Grosso) e Magno de Bá (Passagem).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar