Publicidade
Política

Novo reforço: mais um prefeito de partido de oposição adere à pré-candidatura de João Azevêdo

O prefeito da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, Danilo Andrade (PSD), declarou, na manhã desta terça-feira (17), apoio à pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo ao Governo da Paraíba. A nova adesão ao projeto do socialista foi oficializada durante reunião realizada em João Pessoa, que contou também com a participação do ex-prefeito Nivaldo Lima.

Segundo Danilo, o forte trabalho desenvolvido pela atual gestão, que mudou para melhor o desenvolvimento do Estado, foi o principal motivo para apostar no projeto do socialista. “O trabalho que o governador Ricardo vem fazendo por Serra Redonda sem dúvidas é notável. Nossa cidade ganhou a adutora de engate rápido e também a pavimentação da PB 095, que liga Campina Grande à Serra Redonda. Temos a certeza que João Azevêdo dará continuidade a este trabalho que está sendo realizado por Ricardo”, destacou o prefeito.

O prefeito de Serra Branca ainda acrescentou que João Azevêdo é o melhor nome para administrar a Paraíba. “João está há muito tempo na vida pública e trabalhou muito pelo nosso Estado. Cada vez mais ele vem ganhando notoriedade e será um ótimo governador para a nossa Paraíba”, reforçou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios