Mais um incêndio em um prédio público é registrado na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. Desta vez seis carros foram incendiados no pátio do fórum da cidade, na madrugada desta quarta-feira (14).

Em menos de dois dias, este é o segundo incêndio registrado na cidade, na madrugada de terça-feira (13), um incêndio destruiu cinco ônibus escolares, na garagem da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura da cidade.

De acordo com informações da delegada Sílvia Alencar Carvalho Gomes, responsável pela investigação dos dois casos, os carros incendiados no fórum estavam no pátio do depósito judicial, na parte de trás do prédio. “Um exame de perícia vai ser realizado nesta quarta para encontrarmos indícios e iniciar uma linha de investigação, seria leviano falar em incêndio criminoso nesse momento”, comentou.

Ainda de acordo com Sílvia Alencar, um levantamento está sendo feito pelos agentes para determinar se alguma câmera de segurança flagrou o início do incêndio no pátio do fórum judicial. A delegada acredita que as condições do ambiente e o horário do início do incêndio podem indicar um incêndio criminoso, embora somente as provas materiais ajudem a elucidar o caso.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here