- Publicidade -
Política

Mais um deputado paraibano troca o PMDB pelo PSB; filiação acontecerá sexta-feira

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, o deputado licenciado Trócolli Júnior (PMDB), confirmou, na tarde desta terça-feira (8), que vai assinar a ficha de filiação do PSB. Em entrevista à Rádio Tabajara, ele disse que a mudança de partido vai acontecer na próxima sexta-feira (11).

- Continua depois da publicidade -

Trócolli participou de programa da Tabajara durante entrevista do deputado Gervásio Maia Filho (PSB), que deixou o PMDB na semana passada, e elogiou a coragem e o trabalho que o parlamentar tem feito na Assembleia Legislativa.

Durante a entrevista, Gervásio falou sobre sua decisão de deixar o PMDB e a continuidade da aliança entre seu ex-partido e o PSB na Paraíba. “Não vejo motivos para manter a pré-candidatura apresentada pelo partido até este momento, o deputado Manoel Júnior não apoia o PMDB, basta ver o que fez nas últimas eleições, apoiando um candidato de oposição”, disse o parlamentar.

“Eu não entendo como o PMDB pode ter aliança com o governo do PSB e o pré-candidato vai subir num palanque para falar mal do governo e do futuro candidato do PSB”, completou Gervásio Filho, acrescentando que o PMDB começou a atual legislatura com quatro deputados e vai terminar apenas com dois. As informações são do blog Polêmica Paraíba.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar