Mais um candidato do partido de Romero adere a Dr. Jhony em Campina Grande

Rostand Ramalho é vice-presidente estadual do Podemos e concorre a uma cadeira de vereador

os vereadores de Campina Grande, Márcio Melo e Dra. Carla, ambos do Podemos, declararam apoio à candidatura de Jhony Bezerra (PSB) à Prefeitura da Rainha da Borborema. Márcio Melo, que é primo do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), justificou a decisão em meio à continuidade do apoio de Romero ao atual prefeito Bruno Cunha Lima (União). Com essa situação, os candidatos a vereador do Podemos ficaram livres para escolher suas alianças.
Foto: Divulgação/Assessoria

A campanha de Dr. Jhony (PSB) para a Prefeitura de Campina Grande continua a ganhar força com a adesão de importantes figuras políticas da cidade. Durante reunião no bairro das Malvinas, o vice-presidente estadual do Podemos, Rostand Ramalho, anunciou seu apoio ao candidato, fortalecendo ainda mais a união em torno do projeto liderado pelo ex-secretário de Saúde da Paraíba.

Rostand Ramalho, que atualmente disputa uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande no partido comandado pelo deputado federal Romero Rodrigues, destacou que sua decisão de apoiar Dr. Jhony foi impulsionada pelos apelos de amigos e correligionários.

“Jhony é um homem que sempre me atendeu, sempre me escutou, e em todos os momentos que precisei, ele estava ali comigo. Por isso, hoje damos início a essa nova caminhada juntos. No próximo sábado, dia 24, vamos parar as Malvinas, porque as Malvinas querem Jhony e Marinaldo”, afirmou.

No último dia 8, os vereadores Márcio Melo e Dra. Carla, ambos do Podemos, ignoraram o apoio da legenda à reeleição de Bruno Cunha Lima e aderiram à candidatura de Dr. Jhony Bezerra (PSB) à Prefeitura da Rainha da Borborema.

Márcio Melo, que é primo do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), concorre à reeleição em Campina Grande e é um dos principais críticos da gestão de Bruno.