Mais um candidato a deputado do PRTB deixa oposição e anuncia apoio à candidatura de João

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu na manhã desta quarta-feira (26), em Santa Rita, a adesão do candidato a deputado estadual Emerson Pereira de Lima, o Missinho do Bode, filiado ao PRTB.

Missinho, que é suplente de vereador, justificou o apoio a João destacando tudo que foi feito pelo Governo do Estado, sob o comando do governador Ricardo Coutinho, pela cidade. Para ele, em forma de reconhecimento, o melhor caminho é apoiar João, para que os investimentos na cidade continuem. “Sei que ao chegar na Assembleia, teremos como cobrar melhorias para o nosso povo com um governador que terá compromisso com Santa Rita”, destacou o candidato.

Publicidade
ALPB

O candidato a deputado Missinho se soma a outros 17 candidatos do PRTB, que deixaram a oposição e anunciaram apoio a João Azevêdo no final do mês passado. Além dele, apoiam João os candidatos a deputado estadual pelo PRTB, Monaci Marques; Viviane (primeira dama de Sapé) Damião Camboim; Lígia Rolim; Antônio Guerreiro; Cristiano Gadelha; Diretor Silva Neto; Fabíola Maia; Petrônio Santos; Célio (Barão do Alho); Luiz do Biscoito; Pastora Gláucia; Josy; Marcilene; Zé Carlos. Os candidatos desta sigla à Câmara Federal Carlos Galego e Manu Gadelha também decidiram seguir com Azevêdo.

Em Santa Rita, João conta com o apoio de 11 vereadores: Flávio Pereira (PSD), Gil’s Bar (PSDB); Diocélio Ribeiro (PSL), Carlos Pereira Júnior (PSB), Francisco Queiroga (Podemos), João Evangelista da Silva, o João Grandão (PRTB); Carlos Antônio da Silva, o Galego Boa Vista (PSL); Marcos Farias; José Moreira Vasconcelos, o Peixoto (PC do B) e Roseli Diniz da Silva, a Rosa do Vaqueiro (PC do B), além do presidente do presidente da Câmara, Gustavo Santos (Podemos).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]