Publicidade

O Governo do Estado vai autorizar as obras de restauração da PB-008, no segmento compreendido entre a Via Litorânea de Intermares e Praia do Poço até a BR-230. Também será restaurada a Av. Mar Vermelho, no Intermares, que interliga a PB-008 e a BR-230. São obras de mobilidade urbana do Programa Mais Trabalho, de grande importância para as atividades turísticas da Grande João Pessoa.

Nesta quarta-feira (14), o secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, acompanhado de diretores do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), visitou todo o trecho a ser beneficiado, sendo informado de todos os detalhes do projeto de restauração da rodovia.

Publicidade
ALPB

A restauração do trecho, em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) terá uma extensão de 5,8 km e o investimento é de mais de R$ 2,5 milhões do Programa Mais Trabalho do governo estadual. A firma ganhadora da concorrência pública, a Lino Construções Ltda, terá o prazo de 3 meses para concluir a obra.

Além do secretário João Azevedo, estiveram presentes o secretário Executivo de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga Filho; os diretores do DER, José Arnaldo Sousa Lima, do Planejamento e Transportes; Armando Marinho, de Operações; Filipe Braga de Brito Maia e o gerente de Obras, Aluisio Lucena Júnior.

Comente

Camara Municipal