Mais de 200 pés de maconha são apreendidos em duplex na praia de Carapibus

Erva cultivada era importada, com sementes compradas no exterior, segundo a Polícia Civil

Uma apreensão de mais de 200 pés de maconha foi realizada em um duplex, na parai e Carapibus no litoral sul da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (1). O local funcionava como laboratório clandestino da droga.

A erva cultivada era importada, com sementes compradas no exterior, segundo a Polícia Civil. Cerca de um quilo de MD e comprimidos de ectasy também foram apreendidos.

O casal, dono da casa foi preso. O homem e a mulher moravam na parte de baixo do duplex e o andar de cima era destinado apenas para o cultivo da planta. Balanças, estufa climatizada e iluminação especial também foram encontradas.

A droga foi encontrada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP). Eles foram ao local seguindo uma investigação de roubos de peças e clonagem de carros. A polícia descobriu que havia um carro supostamente clonado em uma residência em Carapibus.

Entretanto, desconfiaram do dono casa, que ficou nervoso ao falar com a polícia. Quando decidiram vasculhar a casa, encontraram o laboratório. O casal foi autuado por tráfico de droga. O homem já tinha uma passagem na polícia pelo mesmo motivo. A Polícia Civil vai investigar o caso.