Mais de 1,5 mil ocorrências foram atendidas por descumprimento de medidas na PB

No feriadão, foram 135 pessoas conduzidas até as delegacias por vários crimes, tais como porte ilegal de arma, roubo, furto, lesão corporal, tráfico, entre outros

Na Paraíba, 134 pessoas foram conduzidas até as delegacias por descumprimento das medidas, 318 estabelecimentos foram notificados ou fechados e 1.587 ocorrências atendidas, do dia 24 de fevereiro – quando passou a valer o primeiro decreto com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 – até esse domingo (4).

Além disso, a Polícia Militar também apreendeu 34 armas de fogo, entre a quarta-feira (31) e esse domingo (4), nas ações de reforço da segurança no feriado da Semana Santa.

Houve um aumento de 6% do número de apreensões em relação ao ano passado, conforme os dados da Coordenadoria de Avaliação e Estatística da PM (EM/7).

Os veículos recuperados no período, que somaram 30 carros e motos no total, também representam um aumento de 30% em relação ao feriado da Semana Santa do ano passado, ainda de acordo com os dados.

No feriadão, foram 135 pessoas conduzidas até as delegacias por vários crimes, tais como porte ilegal de arma, roubo, furto, lesão corporal, tráfico, entre outros.