Mais adesões: prefeitos do MDB e PL garantem apoio à reeleição de João

Gestores municipais destacaram a capacidade de trabalho e a gestão operosa que o chefe do Executivo estadual tem promovido em toda a Paraíba

Os prefeitos de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB), e de Paulista, Valmar Arruda (PL), respectivamente, reafirmaram, nesta quinta-feira (26), o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Os gestores municipais destacaram a capacidade de trabalho e a gestão operosa que o chefe do Executivo estadual tem promovido em toda a Paraíba.

O prefeito Sérgio de Levi celebrou a parceria com João Azevêdo e garantiu empenho para reeleger o governador nas eleições de outubro. “Nós estamos fechados com João. Aqui é 100% o governador”, arrematou.

Prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB)

Valmar Arruda, prefeito de Paulista, também fez questão de reforçar a aliança com o gestor estadual. “Não pude votar antes, mas hoje estou firme, forte e convicto de que seguiremos juntos para que esse trabalho pela Paraíba continue com João Azevêdo”, afirmou.

Valmar Arruda (PL), prefeito de Paulista

A passagem do governador pelo Sertão da Paraíba também foi acompanhada pelos prefeitos Nabor Wanderley (Patos), Zezé Araújo (Santa Luzia), Neto Gomes (São José de Espinharas), Dr. Paulo Melo (Junco do Seridó), Marcelo Bezerra (Condado), Esaú Nóbrega (São José do Bonfim), Umberto Jefferson (São Mamede) e Arimateia Nunes (Santa Terezinha).