Mais adesões: prefeito do MDB e vice do PP declaram apoio à candidatura de João

As adesões à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo da Paraíba só fazem crescer e o mais novo reforço ao projeto do socialista vem do Sertão paraibano. Trata-se do prefeito de Mãe d’Água, Francisco Cirino, do MDB. Além do emedebista, o vice-prefeito do município, Júnior Tota, do PP, também declarou seu engajamento à campanha de João.

As adesões do prefeito e vice de Mãe d’Água à candidatura de João foram anunciadas durante reunião realizada na Capital, que contou ainda com a presença do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), que é candidato à reeleição.

O prefeito Francisco Cirino revelou que a formalização do apoio do seu grupo político a João levou em consideração o trabalho desenvolvido pelo candidato do PSB no período em que foi esteve à frente da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado.

O emedebista lembrou que João foi um dos responsáveis por uma das obras mais importantes do seu município, que foi a construção do asfalto que ligou Mãe d’Água ao município de São José do Bonfim, ainda na primeira gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Com a opção por João, temos certeza que estamos escolhendo o que é melhor para Mãe d’Água e para o restante da Paraíba”, disse o prefeito, acrescentando que aproveitou o encontro para propor a João a construção de uma adutora em seu município.

Presente ao encontro, o vice-prefeito Júnior Tota também ressaltou a necessidade da construção de uma adutora em Mãe d’Água e adiantou que todos os vereadores que dão sustentação política ao governo municipal estão fechados com João.