- Publicidade -
Política

Maioria da população de JP aprova o governo de João Azevêdo, revela pesquisa

Pesquisa encomendada pelo portal PB Agora ao Instituto Datavox, de Campina Grande, mostra que a gestão do governador João Azevêdo é aprovada por 65,3% dos pessoenses. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (3) e revelam o grau de satisfação do eleitorado da capital paraibana com o governador.

- Continua depois da publicidade -

A pesquisa mostra, ainda, que 28,4% dos entrevistados desaprovam a forma de João Azevêdo administrar o Estado, enquanto 6,3% não souberam ou preferiram não opinar.

A pesquisa PB Agora/Datavox foi realizada no dia 30 de novembro e entrevistou 810 pessoas em idade eleitoral. O intervalo de confiança estimado é de 95 % e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja gráfico abaixo

Maioria da população de JP aprova o governo de João Azevêdo, revela pesquisa

Os dados da pesquisa realizada em João Pessoa foram coletados nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar