- Publicidade -
Entretenimento

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, perde 13 quilos após cirurgia bariátrica

A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã gêmea, Maraísa, falou durante entrevista a Fábio Porchat sobre a cirurgia bariátrica à qual se submeteu há um mês. Nos depoimentos, ela disse que engordou cerca de 20 quilos em dois anos por conta da ansiedade e da rotina pesada de trabalho da dupla sertaneja.

- Continua depois da publicidade -

“Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembrou ela, que já eliminou 13kg em um mês. Maiara, que está com o pé imobilizado por conta de um atropelamento, falou do acidente. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa, quando aconteceu”, revela, agora rindo da situação. Um rapaz, que estava ao celular enquanto dirigia, passou com o veículo sobre seu pé, causando uma fissura no osso.

As duas, que recentemente se apresentaram nois EUA, garantiram que não têm planos de uma carreira internacional. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessou Maiara.

FolhaMax

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar