Mãe é presa, junto com sua companheira, suspeita de matar filha de 6 meses

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada pela equipe da Unidade de Saúde da Família após as mulheres levarem a criança para receber atendimento

Duas mulheres foram detidas, nesta quinta-feira (9), em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, sob a acusação de envolvimento na morte de uma criança de seis meses, vítima de agressões físicas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe da Unidade de Saúde da Família após a mãe e a companheira levarem a criança ao local e a equipe médica notar sinais evidentes de violência no bebê, quando esta deu entrada por volta das 11h30, sendo levada pelas suspeitas.

Ao chegar na unidade, a PM foi informada sobre o óbito da criança. Ambas as mulheres confessaram o crime, porém não deram explicações sobre os motivos.

Ao constatar a morte da criança, a polícia conduziu as duas mulheres para prestar esclarecimentos. De acordo com as autoridades, as suspeitas admitiram ter agredido a criança, entretanto, uma delas tentou atribuir a responsabilidade à outra.