Paraibano teria dado soco em vidraça durante discussão com mãe de Neymar

Vizinhos e funcionários do condomínio que Nadine mora informaram que a confusão ocorreu na cobertura do prédio e que houve muita gritaria

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, Nadine Gonçalves, de 52, ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em que o casal estava em Santos, no litoral de São Paulo, segundo informações confirmadas nesta quarta-feira (3).

Conforme apurado pelo G1 com as equipes que prestaram os primeiros atendimentos a Tiago, o jovem sofreu graves ferimentos em uma das mãos após ter dado o soco em uma das vidraças do imóvel durante uma discussão.

Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo precisou ser encaminhado para passar por exames mais específicos e, também, para realizar uma sutura por conta de um corte profundo no braço. Ele recebeu o atendimento no Hospital Santa Casa e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do modelo, que até o fechamento desta reportagem permanecia internado em observação.

A reportagem do G1 esteve no prédio onde ocorreu o acidente, na manhã desta quarta-feira, e conversou com vizinhos e funcionários. Eles informaram que a confusão ocorreu na cobertura do prédio e que houve muita gritaria. Ainda segundo apurado pela reportagem, Tiago e Nadine não voltaram ao local após o acidente. Ainda segundo testemunhas, Tiago, que não é de Santos, está hospedado há vários dias na casa da mãe de Neymar.

Ferimento

O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (2), no condomínio de alto padrão em que Nadine mora em uma das principais avenidas de Santos. A assessoria dela afirmou que ela passa bem e que não foi vítima de agressões físicas. De acordo com a equipe, Tiago sofreu um acidente doméstico e a mãe do jogador da seleção brasileira acionou a ambulância.

“A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância”, afirmou a assessoria.

Do G1