Mãe de Neymar assume namoro com ex-jogador do Botafogo da Paraíba

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, surpreendeu a todos ao assumir um novo romance no final da tarde deste sábado (11). Ela posou no maior clima de romance com o jogador de futebol, gamer e modelo Tiago Ramos, com direito a legenda apaixonada e pose de casal nas redes sociais. O atleta já jogou pelo Botafogo da Paraíba, que foi o seu primeiro clube. A informação foi confirmada pela assessoria do time ao Portal T5.

Tiago publicou nas redes sociais a foto de quando jogava no Belo. “Me lembro como se fosse hoje, sai de casa com 16 anos, pra começar minha vida e buscar realizar meu sonho. Morei em um alojamento com 12 pessoas, passei um perrengue danado hahah, mas superei e, fui me adaptando e aprendendo a encarar a vida desde cedo.

Esse foi o meu primeiro clube ! Nossa, passei um dos melhores momentos da minha vida. O tempo foi passando, fui seguindo e tomando outro rumo, pois, sempre foi difícil ter uma oportunidade. Mas segui em frente, e ainda me vejo a mesma criança que saiu de casa com 16 anos com o coração cheio de sonho, me vejo tentando e buscando almejar meus objetivos. Sonhe ! O mundo é seu, dê seu melhor e vai ser feliz”, lembrou.

View this post on Instagram

Nossa como o tempo passa rápido … Me lembro como se fosse hoje, sai de casa com 16 anos, pra começar minha vida e buscar realizar meu sonho. Morei em um alojamento com 12 pessoas, passei um perrengue danado hahah, mas superei e, fui me adaptando e aprendendo a encarar a vida desde cedo. Esse foi o meu primeiro clube ! Nossa, passei um dos melhores momentos da minha vida. O tempo foi passando, fui seguindo e tomando outro rumo, pois, sempre foi difícil ter uma oportunidade. Mas segui em frente, e ainda me vejo a mesma criança que saiu de casa com 16 anos com o coração cheio de sonho, me vejo tentando e buscando almejar meus objetivos. Sonhe ! O mundo é seu, dê seu melhor e vai ser feliz . ❤️⚽️🙏🏽 #fé

A post shared by Tiago Ramos (@tiagoramoss) on

Namorado de Nadine já ficou com Carlinhos Maia e cozinheiro de Neymar:

Foi só Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumir o novo namoro que o currículo do moço já chegou na mesa deste colunista. E não, não estamos falando das experiências profissionais dele, mas sim dos romances já vividos, entre eles com Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.

Aliás, a Coluna do Léo Dias descobriu que foi por meio de Mauro que Nadine conheceu Tiago, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho. O profissional, assim que soube pelas redes sociais do novo namoro do ex, apagou todas as fotos que tinha no Instagram com Tiago.

Comente