Luto: sogro do presidente do TCE-PB morre em decorrência da Covid-19

Ex-prefeito da cidade de Tacima, Seu Bebé, como era chamado, chegou a ser internado no Hospital Memorial São Francisco, mas não resistiu

Faleceu devido a complicações decorrentes da Covid-19, o ex-prefeito da cidade de Tacima, Terluiz Baracuhy Cruz. Seu Bebé, como era chamado, era sogro do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Seu Bebé chegou a ser internado no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa, e já apresentava melhoras, no entanto, teve seu estado agravado e não resistiu, vindo a falecer.

O falecimento do ex-prefeito de Tacima foi confirmado pelo TCE-PB, através de  nota (leia abaixo).

EX-PREFEITO DE TACIMA NÃO RESISTE ÀS COMPLICAÇÕES DO COVID-19

É com pesar que a família do ex-prefeito de Tacima, Terluiz Baracuhy Cruz, comunica seu falecimento, ocorrido na tarde desta segunda-feira (6), devido a complicações decorrentes do Covid-19. Seu Bebé, como era conhecido carinhosamente, deixa os filhos Georgiana (Arnóbio) Viana, Denise (Eduardo) Chaves e Fabiana Cruz.

Seu Terluiz vinha recebendo os cuidados médicos, após ter sido internado no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa, e já apresentava melhoras, no entanto, teve seu estado agravado e não resistiu, vindo a falecer. 

O ex-prefeito era sogro do presidente do TCE-PB, conselheiro Arnóbio Alves Viana.

 

Comente