Lula celebra repercussão de entrevista descontraída a Ratinho

Aproveitando a repercussão de sua entrevista ao Programa do Ratinho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compartilhou um vídeo com cortes da conversa em que ele aparece fazendo propostas em tom descontraído e admitindo gostar “de uma cachacinha”.

Exibida nesta quinta-feira (22), a entrevista foi conduzida com leveza ao longo de seus 30 minutos. Na ocasião, Ratinho perguntou se a garrafa que Lula levava nos comícios estava cheia de cachaça. “Aquilo é água”, respondeu o petista. “Tem certeza?”, rebateu o apresentador. O ex-presidente, então, explicou que faz tratamento com fonoaudiólogo para manter a voz estável nas campanhas. “Mas eu gosto de uma cachacinha, nós já tomamos juntos na sua casa, onde eu comi a melhor rabada”, brincou.

Em um determinado ponto da conversa, Ratinho perguntou como Lula pretende aumentar o salário mínimo, que respondeu simplesmente um “aumentando”. O presidenciável também disse que viu o apresentador falar sobre picanha com o adversário Jair Bolsonaro (PL) e prometeu, caso eleito: “Nós vamos voltar a comer picanha, aquela parte com gordurazinha passada na farinha, tomar cervejinha gelada, é tudo que o povo quer”.

Lula ainda chamou o atual presidente de “chucrão” e “ignorantão” e confessou achar que “o Ciro [Gomes] está surtando”, diante das declarações do presidenciável pelo PDT.

Do Yahoo