Luísa Sonza ergue bandeira de apoio a Lula durante show em JP; assista

Durante o Lollapalooza deste ano, o TSE atendeu ao pedido do partido do presidente Jair Bolsonaro e proibiu manifestações políticas no festival

A cantora Luísa Sonza protagonizou um episódio de manifestação política durante apresentação na Domus Hall, em João Pessoa, na noite do sábado (7), ao segurar uma bandeira com a imagem do pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

No show, ela ganhou de fãs uma toalha com uma foto do ex-presidente Lula, considerou o item como “um presente” e chegou a colocá-lo como capa, o que levou o público ao delírio.

Durante o Festival Lollapalooza, em março deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atendeu ao pedido do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e proibiu que artistas e músicos que se apresentaram no evento fizessem propaganda eleitoral em favor de pré-candidatos às eleições de outubro.

Na ocasião, o PL afirmou que houve crime de propaganda eleitoral antecipada durante os shows de Pabllo Vittar e Marina, que declararam apoio ao petista. Segundo a Lei Eleitoral, as campanhas começam oficialmente em 15 de agosto.

Assista: