Ludmilla lança ‘Verdinha’ com letra sobre maconha; assista clipe

Ludmilla lançou a música “Verdinha” nesta sexta-feira (29). A letra é da própria cantora carioca, assim como a ideia do clipe.

No vídeo, Ludmilla aparece como uma das donas de uma plantação de alface e canta “eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

A cantora compartilhou o clipe e falou sobre a expectativa com o lançamento. “Vocês não têm noção de quanto eu esperei por esse momento! Tá a coisa mais linda!”, escreveu.

Assista ‘Verdinha’

Apesar da plantação ser de alface, a alusão à maconha é direta, inclusive a cantora e o elenco fumam. A referência é o clipe de “Pour It Up”, da cantora americana Rihanna.

“Na letra há história de uma jovem cheia de liberdade, acima de tudo, e que, com esforço e trabalho, sustenta a casa e é independente”, diz o release enviado pela assessoria.

“‘Verdinha’ faz alusão também ao dinheiro e em brincadeira, usa a fumaça verde e as notas de dólar para provocar o imaginário do público, que se instiga pelo apelo visual”, continua.

O texto também destaca a personalidade de Ludmilla. “O novo projeto segue a essência das músicas da cantora, sempre colocando em voga temas como liberdade de escolhas, de sexualidade, além da quebra de estereótipos”, diz. As informações são do G1.

Comente