Publicidade
Cotidiano

Ludgério ficará afastado por duas semanas, mas descarta licença para Jane assumir

Ivonete Ludgério, esposa do parlamentar, confirmou que ele deve ficar de repouso por 15 dias

Está descartado uma licença para tratamento de saúde por parte do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). O parlamentar, que apresentou um quadro de taquicardia na tarde da terça-feira (20), fará um tratamento por duas semanas.

- Continua depois da publicidade -

“Ele está descansando. Teve um pico de pressão alta e taquicardia ontem por conta do estresse diário. Vai tirar uns 15 dias de licença da Assembleia Legislativa para fazer um check-up e descansar um pouco”, afirmou Ivonete Ludgério, esposa do deputado.

+ Deputado tem problema cardíaco e é hospitalizado em Campina Grande

Ludgério sentiu-se mal ontem à tarde e apresentou taquicardia – quando os batimentos cardíacos ficam mais rápidos que o normal. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital João XXIII, em Campina Grande.

Caso a licença fosse maior que 120 dias, o suplente da coligação ascenderia à Assembleia Legislativa. Após Ludgério passar mal, começaram as especulações sobre a convocação da suplente, Jane Panta, porém esta situação está descartada. Com informações do ParlamentoPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar