Lucy Alves é a Leoa e ficou com 3º lugar do ‘The Masked Singer Brasil’

"Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas", disse a paraibana, ainda no palco, após ter a identidade revelada

Chegou ao fim o mistério sobre quem é a Leoa do The Masked Singer Brasil. Lucy Alves foi a primeira desmascarada na grande final deste domingo (24), e ficou com o terceiro lugar da segunda temporada do programa. O campeão foi decidido entre o Dragão e o Camaleão. E o título ficou com o Dragão, que foi o ator David Junior. Enquanto o segundo lugar ficou com o também ator Thiago Fragoso, o Camaleão.

“Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista”, disse a paraibana.

E essa não é a estreia de Lucy em reality musical: em 2013, ela chegou à final do The Voice Brasil. Sempre acompanhada, claro, da sua sanfona. Com performances de tirar o fôlego, ela contou que agora se surpreendeu com a sua desenvoltura e até descobriu novas habilidades.

“Esse negócio da dança também foi muito louco. Nem eu sabia. Eu já estava me sentindo parte do ballet”, declarou.

Jurado convidado, Chay Suede aproveitou a oportunidade para reforçar o quanto ficou impressionado com a qualidade técnica da atriz e cantora, que viveu sua mãe na primeira fase da novela Amor de Mãe.

“Impressionante sua habilidade de atriz. De música, a gente sabe. Mas de atriz… É impressionante. Quando eu vi no início da novela, eu fiquei chocado. E hoje eu fiquei mais chocado ainda”, destacou o ator.

Já desmascarada, a multitalentosa fez sua última apresentação no palco com a música “Deixo”, de Ivete Sangalo.