Publicidade
Cotidiano

Luciano e Lucélio visitam futuras instalações do Polo Extremo Oriental das Américas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), juntamente com o secretário e  vereador licenciado Durval Ferreira, fizeram a primeira visita às novas instalações da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) e do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Durval, as novas instalações estarão prontas para receber a estrutura da Secitec, juntamente com o Extremotec, dentro de 60 dias. A visita também foi acompanhada pelo chefe de gabinete do prefeito, Lucélio Cartaxo.

A Secitec prevê realizar a inauguração das duas sedes dentro de 60 dias. “Estamos assumindo, com o apoio do prefeito, de inaugurar as duas estruturas em menos de 60 dias. Entregaremos uma área moderna e ampla para receber empresas do Brasil inteiro com conectividade, espaço para reuniões e networking além de eventos importantes de tecnologia”, disse Durval.

Inicialmente, a Extremotec funcionará no mesmo prédio das instalações da Secitec para alinhar as atividades iniciais de implantação do equipamento. “A Secitec está à frente das negociações para a instalação da nova sede e da obtenção de recursos do Governo Federal para que tanto a secretaria quanto o Polo sejam referências de gestão no Nordeste”, afirma Durval.

Para o prefeito Luciano Cartaxo, o espaço vai receber eventos de educação e de Ciência promovidos pela gestão. “Teremos um espaço amplo para receber feiras de ciências e eventos de tecnologias que gerem valor para a cidade. O Extremotec ganhará instalações provisórias de alta qualidade até que a sede definitiva esteja realmente pronta”, termina o chefe do executivo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar